Site icon www.skyelitenews.com ®

4 Irmãs Tiraram a Mesma Foto por 40 Anos Seguidos!

1975

deluxetoday.com

Há um vínculo especial compartilhado por irmãs. É uma experiência emocionante ser uma irmã. Para elas, vale a pena documentar as experiências, sendo que a melhor maneira para isso é compartilhar fotos. Experimente a vida dessas quatro irmãs ao fazer uma viagem por suas vidas pessoais através das fotografias compartilhadas que começaram há mais de quatro décadas. A jornada começou no verão de 1975, depois da visita de Nicholas Nixon à família de sua esposa. Com um simples pedido para as irmãs posarem para fotos, tornou-se uma tradição por mais de 40 anos, com Heather, Mimi, Laurie e BeBe fazendo uma pose na mesma ordem, todos os anos.

1976

deluxetoday.com

Nesta foto, as quatro irmãs fazem pose nos vestidos da moda dos anos 70. De pé, casualmente, mente em repouso e olhando com grande esperança para um belo futuro na presença do sol de verão.

1977

deluxetoday.com

Um ano depois, as irmãs adornam as calças e olham solenemente para a câmera. Enquanto elas ainda estão confiantes em sua postura, não há dúvida de que elas têm muito em mente.

1978

deluxetoday.com

Pode-se argumentar que as irmãs foram forçadas a tirar esta fotografia, pois parecem distantes e infelizes. O interessante dessa cena é que, ao contrário das outras, vemos mais de perto os seus rostos. Aqui, as jovens provavelmente têm pensamentos profundos sobre seus desafios coletivos e individuais à medida que entram na vida adulta.

1979

deluxetoday.com

As irmãs não se vestem mais de forma semelhante. Todas possuem seus estilo de vestimenta, como podemos ver uma irmã optar por um look formal, enquanto outra decide usar calças. Uma irmã é mais relaxada, fazendo uma pose calma. Já outra cruza os braços. Com um olhar direto para a lente da câmera, só podemos imaginar o que está passando pela cabeça delas.

1980

deluxetoday.com

Esta foto tem muito amor fraternal! Aqui vemos as quatro jovens mulheres se juntando com duas em um abraço. A imagem talvez seja uma espécie de reunião ou um lembrete para o mundo de que o sangue é sempre mais espesso que a água. Vemos sorrisos tímidos substituindo seus rostos solenes de alguns anos atrás.

1981

deluxetoday.com

As irmãs compartilham uma tranquila tarde de verão, exibindo suas belas pernas e corpos saudáveis enquanto estão sentadas nos campos exuberantes. Elas têm um olhar confiante, sedutor e cauteloso, enquanto olham com curiosidade para a lente da câmera.

1982

deluxetoday.com

Mais um ano se passa e as irmãs se reúnem para tirar a foto de grupo novamente. Aqui estão todas enrolados, usando jaquetas devido ao tempo frio. Elas soltam o cabelo e fazem uma pose confiante para a câmera. Alguns sorrisos e podemos ver as poses que saem em cada ano do ritual.

1983

deluxetoday.com

Em uma demonstração de carinho organizado, as irmãs nos dão uma bela demonstração de devoção unida. Elas parecem se abraçar com muita paixão e esperança, permitindo que os raios do sol batam em seus rostos e o vento chicoteie sobre seus cabelos. Há amor dentro delas, e nós vemos isso nesta imagem.

1984

deluxetoday.com

Em pé, na ponta do Cape Cod, vemos garotas que estão se tornando mais crescidas do que gostariam de admitir. Não há um estilo adolescente à vista, e sim um certo brilho no início da idade adulta. Ficamos imaginando como suas vidas têm sido no ano passado. Há muito mais por trás da imagem, mas você terá que descobrir os mistérios sozinho.

1985

deluxetoday.com

As irmãs mais uma vez nos permitem olhar para seus rostos. Notamos a óbvia semelhança em suas roupas e como cada uma delas parece entregar um novo fascínio à câmera. Não há sorrisos aqui, mas não podemos duvidar do amor que existe nesta fotografia.

1986

deluxetoday.com

Uma década se passou desde o início deste projeto, mas essas meninas permaneceram tão atraentes quanto misteriosas. Sua postura sugere que elas provavelmente tiveram uma conversa séria antes de tomar essa foto, talvez de seus planos no próximo ano ou talvez mais. O mistério permanece. Com o tempo nós provavelmente saberíamos o que houve.

1987

deluxetoday.com

Embora as mãos do tempo estejam fazendo com que elas diminuam de alguma forma, ainda podemos ver sua feroz devoção em manter o laço firme e forte. Há um olhar de inconfundível determinação aos olhos de cada irmã quando olham para a câmera. Somos obrigados a nos perguntar o que passa em suas mentes.

1988

deluxetoday.com

Todas as quatro irmãs têm um sorriso sutil em seus rostos. Todas elas dão à câmera um olhar que mostra um sorriso lento se desdobrando diante de nós. Pensamos que algo bom aconteceu ou talvez seja simplesmente um bom dia e elas querem aproveitar. Você nunca vai adivinhar o que está por trás desses sorrisos sutis.

1989

deluxetoday.com

Há uma pequena mudança de postura observada para uma irmã; ela se coloca um pouco atrás da outra, fazendo com que tenhamos que procurá-la nessa cena. Os sorrisos que estamos tão acostumados não aparecem tanto este ano. Só podemos imaginar o quão complicado o ano foi para elas.

1990

deluxetoday.com

Duas das quatro irmãs parecem ter um vínculo próximo, enquanto as outras mostram menos devoção, mas as aparências enganam, não? O posicionamento que cada irmã assume neste plano tende a sugerir seus planos para os próximos anos, mais vínculos ou uma permanência em um caminho diferente.

1991

deluxetoday.com

Observamos nesta fotografia que as irmãs mantêm alguma distância uma da outra. Você está se perguntando por que essas irmãs não estão sorrindo? Ótimo! Nós também. Será que os vínculos forjados por este grupo se desvanecerão com o tempo e as circunstâncias ou ficarão mais fortes? Nós veremos em breve.

1992

deluxetoday.com

Todas as irmãs nesta foto assumem diferentes poses. Aprendemos com sua devoção e compromisso familiar que não importa o que a vida lhe sirva ao longo dos anos, sua família e, na verdade, os seus planos devem ter prioridade.

1993

deluxetoday.com

O local onde esta foto foi tirada não é revelado, mas podemos considerar sendo em New England. Ninguém sabe o que o futuro reserva, se os sorrisos continuam ou não. Elas teriam que esperar para ver. Uma coisa é certa: elas sempre teriam um umas às outras.

1994

deluxetoday.com

As irmãs nos servem um estilo que é um pouco diferente do que estamos acostumados nesta foto. Elas mesmas tiram a foto aqui. Elas posam juntas nesta foto, mais perto do que antes. É difícil saber se Nixon e sua esposa estavam passando por um período difícil ou se ele simplesmente não pôde estar por perto.

1995

deluxetoday.com

As irmãs inclinam-se suavemente em direção à câmera, abraçando-se o mais próximo possível. Isso sugere que elas estão decididas a gastar a maior parte do tempo que têm juntas, cada vez que podem escapar das muitas marés da vida. Esta foto aparentemente mostra essas garotas mais felizes, mas ainda não é tudo; você precisará vê-las em 2010, uma década e alguns anos depois.

1996

deluxetoday.com

Há diferentes expressões espalhadas pelos rostos dessas meninas, uma parece claramente feliz, outra parece ter menos alegria. Independentemente das voltas e reviravoltas em suas vidas individuais e corporativas, elas ainda estão comprometidas com seu ritual anual.

1997

deluxetoday.com

Seus constantes avanços na idade são mais aparentes nesta foto. Em cada ruga vemos como elas se saíram ao longo dos anos. Há um ar de mistério sobre três das quatro garotas. Seu comportamento sugere que há mais nessa fotografia, talvez até no ritual anual, do que o que se vê.

1998

deluxetoday.com

Em seus estilos de tons pretos e cinza, há um ar misterioso nesta fotografia. Qual é o segredo que se escondeu atrás dos olhos das irmãs desde 1975? O mistério que ainda prevalece é ganhar uma melhor iluminação gradualmente.

1999

deluxetoday.com

As irmãs se reúnem nessa imagem de força, posando mais perto das lentes da câmera do que estamos acostumados. Podemos dizer que o último ano antes do novo milênio possuiu muitos desafios e possíveis tensões em seu vínculo, mas, apesar disso, elas se abraçam em uma demonstração de obstinação e renovado vigor.

2000

deluxetoday.com

Este ano, em uma demonstração de afeto, as irmãs se aglomeram e se apegam umas às outras, demonstrando fortes união e uma certa preparação para o futuro, independentemente das tempestades ou do que a vida possa trazer. Elas nos mostram como juntas fazem parte desse projeto, mesmo cada uma levando suas vidas separadamente.

2001

deluxetoday.com

Em um local desconhecido, o quarteto está visivelmente relaxado e feliz. A julgar pelos sorrisos, elas realmente se divertiram muito aqui.

2002

deluxetoday.com

Observe como elas se reúnem em torno da mesma irmã. Isso pode significar que elas a amam não apenas porque ela é da família, mas porque ela é muito simpática e conquistou a confiança.

2003

deluxetoday.com

Os olhares em seus rostos mostram todas as quatro irmãs em pensamento profundo. Isso facilmente nos atrai a pensar levianamente sobre suas vidas individuais, como começaram e aonde chegaram desde que eram jovens. O fato é que esse tipo de fotografia faz com que você queira conhecê-las mais, mas a fotografia por si só já traz emoção e empolgação. Nós aprendemos sobre a vida das quatro irmãs sem mesmo conhecê-las.

2004

deluxetoday.com

Vemos aqui que a tecnologia lentamente se aproximou do quarteto; você consegue identificar o celular na mão de uma das irmãs? Esta cena tem duas irmãs vestidas casualmente, deixando claro que elas se importam mais com a alegria do momento do que com qualquer outro assunto. Cada irmã tem um visual diferente, optando por nos fornecer uma rica expressões da vida através de seus comportamentos divertidos.

2005

deluxetoday.com

Uma irmã está confiantemente diante dos olhos da câmera, outra olha suavemente para longe, negando-nos sua visão completa. Achamos curioso que todas as quatro irmãs sejam tão distintas em seus comportamentos, com as duas outras irmãs claramente mais aventureiras em suas escolhas na hora da pose.

2006

deluxetoday.com

Com Bebe deixando seus cabelos caírem e as outras oferecendo as versões de uma apresentação mais bem cuidada, vemos essas quatro irmãs criando um impressionante livro de memórias fotográficas. Neste conjunto, uma irmã olha para longe sem preocupação, enquanto as outras sorriem de forma fofa para a câmera, todas as quatro revelando solenemente sua devoção a manter o amor unido pelo maior tempo possível.

2007

deluxetoday.com

As meninas aqui usam seus sinais de velhice que aparecem rapidamente com a maior graça e calma. Elas, mais uma vez, satisfazem-nos em seu ritual de décadas. Neste ponto, podemos seguramente assumir que elas já eram avós.

2008

deluxetoday.com

Aqui, as irmãs posam juntas como se estivessem perdidas em seus devaneios individuais. Com uma irmã quase se esquivando com o seu rosto e outra tomando o centro do palco, inadvertidamente imaginamos as diferenças de personalidade entre elas, embora unidas pelo sangue e pelo amor.

2009

deluxetoday.com

BeBe, que é a esposa de Nixon, pode ser considerada o cérebro por trás do projeto. Aqui, ela implora ao espectador para participar de seu mundo, que tem três outras mulheres – irmãs muito próximas. Todos os anos, a equipe de quatro mulheres se reúne a seu pedido para fotografar algum momento de suas vidas, como fizeram todos os anos antes, durante muito tempo. Seu casamento com Nixon é evidentemente forte, uma vez que eles possuem funções de fotografada e fotógrafo por muito tempo.

2010

deluxetoday.com

Vemos aqui como uma irmã, talvez com a alegria e diversão autênticas sobre a continuação da campanha fotográfica, fecha os olhos nesta foto graciosa. As outras irmãs juntam-se gentilmente, todas contribuindo com grandiosidade para essa imagem que se tornou uma tendência mundial e famosa.

2011

deluxetoday.com

As quatro irmãs já envelheceram, mas ainda assim sabem como ser graciosas na lente de qualquer câmera. Os padrões suaves em seus rostos macios e cheios de rugas trazem história de anos passados vivendo e mantendo a comunhão como irmãs unidas. De alguma forma, seu apelo sutil, mas ao mesmo tempo bruto, é capaz de içar a beleza inata das mulheres nesta foto única.

2012

deluxetoday.com

Em um local desconhecido, as irmãs mantêm-se juntas mais uma vez fortalecendo o cordão de afeto fraternal que as mantém juntas ao longo de décadas. Nesta foto, elas posam abraçadas como se segurassem umas às outras.

2013

deluxetoday.com

Com seus clássicos preto e branco, as quatro mulheres posam para a câmera mais uma vez. Visivelmente mais velhas do que antes, mas ainda conservam o brilho e uma aparência agradável aos olhos.

2014

deluxetoday.com

Cada uma das irmãs se abraçando neste momento real, demonstrando afeição gentil, mas fervorosa, como fizeram muitas vezes antes.

2015

deluxetoday.com

2016

deluxetoday.com

2017

deluxetoday.com

A idade das irmãs da esquerda para a direita: 58, 64, 66 e 68. Esta foi a última fotografia das irmãs todas juntas, em 2017.

Exit mobile version